Luva de segurança utilizada para trabalhos com máquinas entre outros, oferece proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes.
CARACTERÍSTICAS:
Luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, face palmar dos dedos e unheira; reforço interno em vaqueta na palma; dorso e face dorsal dos dedos em nylon com elástico para ajuste; punho em nylon com velcro para ajuste; mão direita modelo mitene três dedos; mão esquerda modelo mitene de dois dedos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
A luva de segurança referência “SRO 500” obteve resultado de níveis de desempenho 4244, onde:
4 - Resistência à abrasão;
2 - Resistência ao corte por lâmina;
4 - Resistência ao rasgamento;
4 - Resistência à perfuração por punção.
Produto: Nacional
Equipamento: LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS
Descrição: Luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, face palmar dos dedos e unheira; reforço interno em vaqueta na palma; dorso e face dorsal dos dedos em náilon com elástico para ajuste; punho em algodão; mão direita modelo mitene três dedos; mão esquerda modelo mitene de dois dedos.
Aprovado para: PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES.
A BH EPI é especializada na comercialização de Equipamentos de Proteção Individual. Trabalha na forma de Atacado e Varejo, oferecendo uma grande diversidade de produtos com excelente custo benefício.
BH EPI - CNPJ: 30.411.965/0001-38
Segunda a Sexta das 8h as 18h
(31) 2536-2200
contato@bhepi.com.br
Rua Vila Rica, 1168, Loja 3, Monsenhor Messias
Belo Horizonte, MG - 30720-482